Europa Reino Unido

London Eye deverá ser permanente em Londres

Uma das atrações turísticas mais icônicas do Reino Unido – o lastminute.com London Eye – continuaria a ser apreciado por muitas gerações vindouras, sob propostas que manteriam sua residência permanente no South Bank de Londres.

Merlin Entertainments, proprietária e operadora da atração com sede no Reino Unido, confirmou que está tomando medidas para garantir o futuro permanente do marco. Criada em comemoração ao milênio, a permissão de planejamento do London Eye inclui uma condição que exige que a autoridade de planejamento local decida se a atração pode ser mantida além de 2028.

Agora amplamente reconhecido como uma parte icônica e estabelecida da oferta de visitantes de Londres, o London Eye foi visitado por milhões de londrinos e turistas, incluindo celebridades e realeza, e é identificado com inúmeras celebrações culturais, comunitárias, londrinas e do Reino Unido. Por meio de um próximo pedido ao Lambeth Council (a autoridade de planejamento local), a Merlin Entertainments buscará cumprir a condição de planejamento para permitir que o Eye seja mantido no local permanentemente.

Mike Vallis, diretor de divisão da Merlin para atrações da Midway no Reino Unido – que inclui a London Eye e outras atrações no South Bank – disse: “A London Eye é uma história de sucesso no Reino Unido com alcance global. Quando abriu pela primeira vez na virada do século, ninguém poderia imaginar que se tornaria sinônimo de tudo o que há de bom em nossa capital. Como a atração paga mais visitada da capital, continua a ser apreciada por milhões de visitantes todos os anos, agora é hora de garantirmos seu futuro a longo prazo por meio desta inscrição no Lambeth Council. “Durante o verão, vimos um retorno significativo (pós-pandemia) de visitantes internacionais, que deve aumentar ainda mais nos próximos anos.

Fogos de Artifício na London Eye

O London Eye continua sendo um dos principais destinos “ir para” para quem visita o Reino Unido, já que esses turistas vêm para apreciar as vistas incomparáveis da capital. “Após o recente anúncio do prefeito de Londres de que os fogos de artifício da véspera de Ano Novo voltarão ao Eye no final deste ano, fica claro que esta atração tem um lugar revitalizado no coração da vida cultural da capital. Agora é a hora de garantir que o Eye possa ser apreciado pelas próximas gerações, e estamos ansiosos para trabalhar com o Lambeth Council para garantir a alteração necessária à permissão de planejamento existente.”

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, comentou: “O London Eye é estabelecido como uma das atrações turísticas mais reconhecidas de nossa capital e é um destino imperdível para turistas nacionais e estrangeiros. É uma notícia fantástica que a Merlin Entertainments está apresentando planos para o futuro permanente do Eye para garantir seu lugar como parte integrante da oferta de visitantes de longo prazo de Londres. “Estou muito feliz que a London Eye será mais uma vez o ponto focal para nossas comemorações de Ano Novo, já que milhões de pessoas em todo o mundo olham para nossa capital quando damos as boas-vindas a 2023 e, juntos, continuamos a construir uma Londres melhor e mais próspera. para todos.”

A Merlin Entertainments está atualmente envolvida em discussões de pré-candidatura com o Conselho de Lambeth e enviará um pedido de isenção de condição na primavera de 2023. O Conselho avaliará então a aceitabilidade contínua do London Eye neste local.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Veneza começa a multar turistas que não pagam a taxa de entrada no centro histórico

Os visitantes de Veneza que não pagarem a taxa de entrada no centro histórico da cidade enfrentarão multas a partir de 10 vezes o preço do bilhete de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Trem com vista: As rotas europeias que oferecem as paisagens mais deslumbrantes

De rotas luxuosas a viagens relativamente desconhecidas, temos informações privilegiadas sobre as rotas de trem europeias mais bonitas para explorar nesta primavera Européia. Agora que estamos em março,…

Vista do canal em Veneza.

Veneza terá taxa de entrada e limitará grupos a partir de abril de 2024

A cidade italiana de Veneza vai começar a limitar a partir de abril a dimensão dos grupos de turistas a 25 pessoas. A utilização de alto-falantes e megafones…

Condor Airlines planeja voar Miami-Frankfurt a partir de maio de 2024

A partir de maio de 2024, o novo carro-chefe da Condor, o A330-900neo, operará três voos por semana de Miami (MIA) para Frankfurt, na Alemanha, com convenientes serviços de conexão para mais de 100 destinos em toda a Europa.

Novas rotas ferroviárias são o seu bilhete para aldeias escondidas e natureza cênica na Itália

A operadora ferroviária estatal da Itália anunciou novos trens turísticos antigos e rotas dormentes.
Em breve, você poderá explorar destinos turísticos italianos populares e aldeias escondidas em trens antigos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x