Dicas Estados Unidos Florida Orlando

As melhores coisas pra se fazer em Orlando

Vai tirar férias no estado ensolarado, mas não está familiarizado com o que fazer em Orlando além dos parques temáticos? Não importa se você tem um estômago delicado, medo de altura ou simplesmente já aproveitou os parques temáticos em Orlando – esta cidade fabulosa está repleta de outras atrações e atividades garantidas para tornar sua viagem inesquecível.

Nossos especialistas separaram as melhores dicas para você que deseja fazer algo diferente em Orlando além dos parques temáticos.

City Tour ICONic de Orlando

O ICONic City Tour de Orlando faz jus ao seu nome: esta aventura de um dia em torno de ‘The City Beautiful’ é uma das melhores atividades ao ar livre em Orlando. Dê uma volta em um veículo com ar-condicionado pelo centro da cidade antes de circunavegar o deslumbrante Lago Eola.

Quem tem paixão pela moda está fadado a ficar saciado no final do dia. O itinerário da excursão inclui paradas nas boutiques da Park Avenue e também no ICON Park, o parque de entretenimento de mesmo nome repleto de lojas de varejo, bares, restaurantes e diversões. Aumente a diversão com uma visita a Museu de Cera Madame Tussaud ou um giro em um Roda gigante de mais de 100 metros de altura, oferecendo uma vista incomparável da cidade.

Este dia de passeio é ideal para quem deseja coisas para fazer em Orlando além de parques temáticos, mas nenhuma viagem à Flórida está completa sem uma pitada da magia da Disney – e é possível vivê-la sem pagar nenhuma entrada no parque de diversões. ICONic apresenta um desvio encantador para Disney Springs, um pequeno pedaço do paraíso recentemente remodelado. Disney Springs combina a iconografia universalmente reconhecível da Disney com os estilos arquitetônicos das cidades à beira-mar da Flórida, tornando-a um destino ideal para pessoas de todas as idades e interesses. Passeie pelo calçadão que une os quatro bairros temáticos, com 99 lojas, 64 restaurantes e mais 22 atrações, shows e eventos; você desfrutará de uma ampla variedade de coisas para ver, fazer e comprar – cortesia do mouse mais amado do mundo.

Aventuras fora da estrada

Para os entusiastas da adrenalina em busca de atividades ao ar livre de acelerar o coração em Orlando, o destino certo é a Revolution Adventures. Com 15 anos de experiências práticas de automobilismo, a Revolution Adventures orgulhosamente afirma ser a aventura off-road número um na Flórida Central. 230 acres de terra aguardam os caçadores de emoção, sozinhos ou procurando por um ótimo dia com um grupo de amigos. Corra fora da estrada em um dos muitos veículos todo-o-terreno, quadriciclos, buggies e veículos com tração nas quatro rodas.

Ao fazer atividades ao ar livre em Orlando, a segurança é de extrema importância. A Revolution Adventures fornecerá óculos e capacetes conforme necessário, mas não se esqueça de passar um pouco de protetor solar antes de sair para o dia. Com tantas terras selvagens para explorar, você não terá a opção de se esconder se o Sol começar a ficar um pouco quente!

Passeio de Helicoptéro

Veja Orlando como você nunca viu antes: magicamente iluminado de alturas emocionantes. A Maxflight Helicopter Services oferece passeios especializados em Orlando e arredores que são ideais para qualquer escapadela romântica, aventura em família ou entusiasta de Top Gun em busca de emoção em férias.

Qual é a sua escolha: um passeio dos céus em um daqueles dias amenos da Flórida Central que parece que o verão pode durar para sempre? Ou um passeio noturno para observar os parques temáticos da cidade abaixo piscando em seus milhões de watts de luz em uma onda de arco-íris neon?

Excursão de aerobarco

A um mundo de distância da região deslumbrante de Miami, dos luxuosos resorts de golfe de Palm Beach e dos coloridos parques temáticos de Orlando, a verdadeira Flórida está esperando para ser explorada.

Conheça algumas das criaturas mais magníficas da natureza em seu habitat natural, fazendo um tour pelos maravilhosos pântanos de Everglades em um aerobarco. Este dia repleto de atividades ao ar livre em Orlando é uma maneira fabulosa de experimentar a satisfação do vento nos seus cabelos.

Corra pelos pântanos com um guia local com olho de águia para avistar crocodilos, linces, tartarugas, anfíbios, guaxinins e mais.

Centro Espacial Kennedy

Há uma razão para o Kennedy Space Center ser considerado o melhor museu de Orlando. Mais interativo do que um museu, mais inspirador do que um centro de ciências e mais autêntico e educativo do que um parque temático, esta é uma das atrações turísticas mais famosas não apenas no estado da Flórida, mas em todos os Estados Unidos da América.

Combinando história, ciência e o entusiasmo da experimentação e aventura, o Kennedy Space Center tem uma maneira fascinante de tornar as maravilhas do cosmos diretamente acessíveis e coloca em perspectiva todas as nossas pequenas dores e problemas contra a extensão espetacular do espaço e do tempo .

Dê vida à sua imaginação experimentando atrações espetaculares, exibições interativas, tours guiados e filmes de bastidores de momentos icônicos da história, ou seja transportado para os confins da galáxia por meio de simuladores imersivos.

Não perca nenhum dos filmes 3D, que proporcionam educação e entretenimento em igual medida sobre as maravilhas do universo. Perca-se em um devaneio agradável com as maravilhas da exploração espacial e as pessoas inspiradoras que tornaram possível alcançar o cosmos e se entrelaçar na própria estrutura do céu

Andretti Indoor Karting & Games

Liberte o seu desejo de velocidade no Andretti Indoor Karting & Games, onde crianças de todas as idades (sim, mesmo aqueles que são tecnicamente adultos há anos) podem andar em carrinhos elétricos de última geração.

Com uma variedade de pacotes, incluindo tempo na pista de corrida, passes de fliperama, laser tag com tema de zumbi e simuladores de realidade virtual 7D, há algo para todos nesta homenagem cheia de adrenalina (em ambiente fechado e com ar condicionado) para todas as coisas divertidas, então se você está coçando sua cabeça com coisas para fazer em Orlando além de parques temáticos, considere liberar sua criança interior aqui hoje.

Aventura com Jantar de Piratas

Embarque em uma festa de piratas em um dos shows ao vivo mais espetaculares para toda a família em Orlando. Junte-se a uma tripulação de piratas fanfarrões enquanto eles embarcam em uma grande aventura, com acrobacias espetaculares, esgrima cruel e pirotecnias entre acrobacias aéreas de alto vôo.

Desfrute de um banquete completo digno de um rei (pirata) e beba seu refrigerante com refill ilimitado, enquanto ri junto com o show apresentado. Chegue cedo para assistir ao entretenimento pré-show – acredite em nós, esta é uma noite onde cada momento da experiência vale seu peso em um tesouro enterrado.

Experiência com Crayola

Se você estiver com pequeninos e procurando coisas para fazer em Orlando além dos parques temáticos, então sacie o lado artístico deles com uma visita ao Experiência Crayola no shopping Flórida.

Deixe a criatividade das crianças fluir e passe algum tempo de qualidade juntos enquanto eles colocam inúmeras cores de giz de cera no papel. Existem 27 estações de atividades para os pequenos brincarem, então espere que eles se divirtam enquanto outros membros da família aproveitam o tempo para explorar o shopping.

GO City Card Orlando

Quer economizar um bom dinheiro ao visitar atrações populares em Orlando? O GO Card é um cartão que dá acesso em várias atrações do destino escolhido, como parques temáticos, zoológicos, museus e atrações turísticas no geral. Como se trata de um “pacote” de atrações as quais você escolhe quais vai visitar, você consegue economizar até 60% do valor original apenas para uma dessas atrações. Você pode escolher entre adquirir o cartão de passe ilimitado, de 2 a 5 atrações, ou montar personalizado de acordo com suas preferências.

À procura de mais coisas para fazer em Orlando e em volta? Existem muitas opcões!

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!

Tem sugestões de atividades legais que não colocamos aqui? Deixe nos comentários!

Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Regent Seven Seas anuncia cruzeiro de volta ao mundo de 140 noites em 2027

A Regent Seven Seas Cruises anunciou seu cruzeiro de volta ao mundo de 2027. Será uma viagem de 140 noites oferecida a bordo do Seven Seas Splendor de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Praia na Flórida

Flórida bate recorde de turistas no terceiro trimestre de 2023

A Flórida (EUA) fechou o terceiro trimestre de 2023 com mais de 35 milhões de visitantes, estabelecendo um novo recorde para o período de julho a setembro. As…

Disney vai proibir entrada de guias turísticos terceirizados

O Walt Disney World Resort está plajenando proibir a entrada de guias turísticos terceirizados em seus quatros parques temáticos de Orlando. Esses guias são contratados por grupos de…

global entry USA

Brasileiros podem solicitar Global Entry, sistema que agiliza entrada nos EUA

Desde fevereiro deste ano, 2023, brasileiros já podem solicitar on-line o Global Entry (GE) – programa que permite agilizar o processamento de passageiros frequentes, de baixo risco e previamente aprovados, a entrada nos Estados Unidos.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x