Dicas Estados Unidos Florida Miami

O que fazer em Miami?

Indo pra Miami e está procurando dicas e idéias do que fazer na cidade? Preparamos uma lista de atividades populares na região de Miami que irá agradar a todos os gostos. Confira a seguir.

Passeio de barco As Casas dos Famosos

Nem todo mundo sabe, mas esse é um passeio SUPER turístico em Miami, muito procurado pelos viajantes e até por moradores. É uma atividade diferente, que foge dos roteiros comuns de viagem, e que é super curiosa! Isso porque você passa por construções inimagináveis, mansões enormes, e vê de pertinho como vivem os famosos em Miami. Além de, claro, fazer um belo passeio de barco pela belíssima baía Miami.

O passeio de barco dura cerca de 90 minutos, e navega pelo Porto de Miami (um dos maiores do mundo) e pela Biscayne Bay, que fica entre Miami e Miami Beach. É justamente nesta baía que ficam três ilhas onde os famosos constroem suas casas: Star Island, Palm Island e Hibiscus Island. Você verá as mansões de famosos como Al Capone, Julio Iglesia e Gloria Estefan, além de alguns cenários de gravações de filmes e videoclipes famosos – como Scarface. Tudo, claro, acompanhado de explicações de um guia local.

Você pode reservar e comprar os ingressos para este passeio (e para todas as atrações de Miami) estando ainda no Brasil, via internet. Inclusive, nós recomendamos que você compre os ingressos para atrações como esta sempre ANTES de viajar, para não correr o risco dela se esgotar ou ficar mais cara na alta temporada. Para reservar o ingresso, acesse o site da Civitatis, que é o maior site de ingressos e passeios do mundo.

Ônibus turístico de Miami

Fazer um passeio por Miami em um ônibus turístico é a melhor forma de conhecer toda a cidade. Se você quer saber tudo sobre esse passeio, veja aqui mais informações! Uma das maneiras de ter uma visão panorâmica de uma cidade quando a visitamos é fazer um passeio pelo seu ônibus turístico. Os Estados Unidos é um dos países mais visitados do mundo e suas principais cidades contam com esse serviço: um passeio através de um ônibus de dois andares que passa pelos principais pontos turísticos de Miami.

O passeio turístico por Miami em um ônibus de turismo (City Sightseeing Miami ou Big Bue) é super interessante. Você faz um tour que percorre a cidade em duas diferentes rotas, a Miami South Beach (cujos destaques incluem a famosa Ocean Drive, Soho Beach Club, Freedom Tower, Bayside Market Place, Berkeley Shore Hotel, Lincoln Road, Raleigh Hotel, Espanola Way e muito mais) e a Magic City route, que passa por pontos como Miami Avenue, Vizcaya, Bayshore Drive, Coral Gables, Miracle Mile e Domino Park. Em ambos você pode subir e descer nas paradas quantas vezes quiser e os bilhetes são válidos por dois dias, cobrindo as duas rotas. Os ônibus turísticos de Miami são a melhor forma de fazer um turismo rápido, barato e com quem conhece a cidade.

Passeio de helicóptero por Miami

Pronto para desfrutar de uma das aventuras mais emocionantes? Visitar Miami de cima é certamente uma experiência VIP!

Um passeio de helicóptero nos céus sobre Miami oferece uma maneira diferente de vivenciar a cidade. É uma atividade muito popular entre os viajantes e eu a considero uma das melhores.

Reserve este passeio para desfrutar de um passeio seguro e confortável pelos céus de Miami. Durante o passeio você terá a oportunidade de ver alguns dos marcos mais emblemáticos da cidade, tais como Biscayne Bay, Fisher Island Centre, o Porto de Miami, casas de celebridades e muitas outras atrações.

Tour de bicicleta por South Beach

Neste tour de bicicleta por South Beach você conhecerá as imensas praias de areia fina e os edifícios Art Déco dessa zona de Miami. Um cenário de filme!

Durante a rota, você vai para percorrer alguns dos lugares mais conhecidos de Miami. como a famosa Ocean Drive, uma das ruas mais animadas da cidade americana. Lá, você encontra as suas míticas palmeiras e os seus edifícios Art Déco.

Além disso, uma paisagem inigualável se deslumbra durante o passeio de bicicleta: o azul do Oceano Atlântico.

Passeio de lancha por Miami

Curtir um passeio de lancha em Miami está entre os passeios mais procurados na cidade. Existe uma enorme variedade de passeio de barcos em Miami. Você pode optar por um cruzeiro turístico, pelo passeio de lancha, por um barco com bebida ou mesmo um passeio de lancha em Miami privado. Opções de passeios de barcos é o que não falta. 

Existem várias empresas que oferecem passeios de lancha em Miami e esses passeios partem de diferentes lugares de Miami ou de Miami Beach, por isso é importante decidir qual passeio você quer curtir. Você precisa também planejar como incluir o seu passeio de lancha em Miami no seu roteiro de viagem na cidade.

Os passeios de barco contam com um guia que explica e traz informações interessantes sobre cada local. Normalmente, o tour se inicia no Bayside Marketplace, na Biscayne Boulevard, às margens da Biscayne Bay. Os barcos são excelentes e confortáveis, com lugares para sentar, além de aperitivos e bebidas disponíveis aos visitantes. No site que nós indicamos, você poderá adquirir os seus ingressos para essa incrível atração com antecedência e por um valor muito mais econômico. Agende o seu passeio de barco em Miami no dia de sua preferência e aproveite!

Mansão Vizcaya e seus jardins

Um excêntrico milionário, no início do século XX, resolveu construir uma majestosa mansão na beira do mar. Um lugar que nos transporta para Europa, mas que na verdade se “materializou na Flórida”. Sem dúvida, uma vila veramente bella, que hoje abriga o museu de Miami: Vizcaya Museum & Gardens.

James Deering (vice-presidente da International Harvester Company) era um homem com um sonho e, o mais importante, com muito dinheiro para torná-lo realidade.

Depois de se aposentar, James decidiu transformar seu sonho em realidade ao comprar 72 hectares de terreno ao lado da costa. Contratou três arquitetos para que construíssem seu projeto: uma mansão renascentista italiana que tivesse um aspecto antigo, como se fosse do século XVI. A mansão estaria rodeada de enormes e belos jardins, criando uma paisagem dos sonhos.

James encomendou a mansão e assim foi feito. A construção começou em 1914 e praticamente terminou dois anos depois, graças ao trabalho de mais de 1.000 trabalhadores que naquele momento representavam 10% da população de Miami.

A contemplação desse belo palácio nos leva a pensar que Deerling foi um homem afortunado, mas apenas parcialmente. Sua precária saúde quase não o permitiu desfrutar de sua incrível criação e ele faleceu em 1925, antes de ver a obra completamente terminada.

Muitos brasileiros esquecem de incluir o Museu Vizcaya na lista do que fazer em Miami, mas garantimos que você vai se surpreender com a beleza da mansão, sua localização e história.

Com uma belíssima vista de Key Biscayne, os atuais 50 acres que circudam a mansão e seus jardins foram desenhados e planejados para relembrar uma vila italina do século XVIII, mais especificamente da região de Veneza. A simetria dos ambientes, a decoração tradicional e a delicadeza do interior da casa te transportam para uma outra época e para uma outra vida. Inclusive, dificilmente sentimos que estamos em Miami. A construção aconteceu entre 1914 a 1922.

Os jardins do Museu Vizcaya são outro local surpreendentemente inspirador e que te abraçam no momento que você começa a caminhar por eles. As plantas foram escolhidas para se adaptar ao clima quente e úmido de Miami. Sendo que em todo jardim você pode viajar pelas esculturas, fontes e arquitetura inspirada em jardins de Florença e Roma da época renascentista.

GO City Card Miami

Quer economizar um bom dinheiro ao visitar atrações e atividades populares em Miami? O GO Card é um cartão que dá acesso em várias atrações do destino escolhido, como parques temáticos, zoológicos, museus e atrações turísticas no geral. Como se trata de um “pacote” de atrações as quais você escolhe quais vai visitar, você consegue economizar até 60% do valor original apenas para uma dessas atrações. Você pode escolher entre adquirir o cartão de passe ilimitado, de 2 a 5 atrações, ou montar personalizado de acordo com suas preferências.

À procura de mais coisas para fazer em Miami e em volta? Existem muitas opcões!

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!

Tem sugestões de atividades legais que não colocamos aqui? Deixe nos comentários!

Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Que cidades visitar em Cuba

As cidades de Cuba são a mistura perfeita de música incrível, pessoas calorosas e alegres, arquitetura colonial espanhola cercada por carros da década, contraste espetacular de cores, que…

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Regent Seven Seas anuncia cruzeiro de volta ao mundo de 140 noites em 2027

A Regent Seven Seas Cruises anunciou seu cruzeiro de volta ao mundo de 2027. Será uma viagem de 140 noites oferecida a bordo do Seven Seas Splendor de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Praia na Flórida

Flórida bate recorde de turistas no terceiro trimestre de 2023

A Flórida (EUA) fechou o terceiro trimestre de 2023 com mais de 35 milhões de visitantes, estabelecendo um novo recorde para o período de julho a setembro. As…

Disney vai proibir entrada de guias turísticos terceirizados

O Walt Disney World Resort está plajenando proibir a entrada de guias turísticos terceirizados em seus quatros parques temáticos de Orlando. Esses guias são contratados por grupos de…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x