Dicas Estados Unidos Florida Orlando

Dicas para aproveitar o Universal Orlando resort durante o verão

O Universal Orlando Resort divulgou 5 dicas para se refrescar e curtir ainda mais os parques durante as férias de julho, verão nos Estados Unidos. Entre elas, incluir o Volcano Bay no roteiro, o parque aquático temático mais moderno e tecnológico da cidade, que conta com atrações radicais e relaxantes, além de facilidades que deixam a visita muito mais prazerosa, como a TapuTapu – pulseira que reserva seu lugar na fila virtual -, esteiras que levam as boias para que ninguém precise carregá-las pelo parque, cabanas privativas, e muito mais.

Dias Grátis

Os visitantes podem aproveitar uma oferta que dá cinco dias de acesso aos parques temáticos da Universal pelo preço de um ingresso de dois dias. Já disponível para compra, a oferta “Ganhe 3 dias grátis com um ingresso de 2-dias, 2-parques” permite que os visitantes economizem muito e possam curtir 5 dias no Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay, que pode ser incluído por aproximadamente US$ 40 dólares a mais.

Parques Aquáticos

Os visitantes também podem espantar o calor em diversas atrações aquáticas no parque temático Universal Islands of Adventure. Na área de Jurassic Park existe uma atração favorita dos fãs, o River Adventure – um passeio de bote pelo mundo dos dinossauros que termina em uma queda de 25m de altura. Outras atrações bem molhadas são a Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls, em que os visitantes embarcam em “toras de madeira” e são levados por um caminho cheio de curvas e descidas, e a Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barge, um passeio que coloca os visitantes para enfrentar corredeiras radicais.

Hotéis da Universal

Os oito hotéis do Universal Orlando Resort têm áreas de convivência incríveis e as piscinas são um destaque à parte. Com tamanhos e características diferentes, as piscinas de cada hotel surpreendem os visitantes de diversas maneiras: a piscina do Endless Summer Resort – Surfside Inn & Suites tem formato de prancha de surfe. Já a do Hard Rock Hotel tem um sistema de som subaquático – o visitante não perde nenhuma batida, nem quando mergulha! O Cabana Bay Beach Resort, além de ter duas piscinas, também abriga um rio lento delicioso. O Loews Sapphire Falls tem a maior piscina entre todos os hotéis e o Loews Portofino Bay Hotel traz uma piscina com um togogã que lembra um aqueduto romano.

Refil Grátis

A Universal oferece alguns copos especiais que o visitante compra e pode enchê-los com a sua bebida preferida sempre que visitar o Universal Studios, o Islands of Adventure ou o Volcano Bay. Existem dois tipos: o “Universal’s classic refillable souvenir cup”, em que o visitante paga um valor módico por cada vez que quiser reabastecer, ou o “Universal’s Coke Freestyle cup”, em que o visitante paga um valor único por dia e pode reabastecer, quantas vezes quiser, durante 12 horas.

Milk Shakes

O Universal CityWalk é o complexo de entretenimento e gastronomia da Universal, o que significa que lá o visitante encontra os melhores restaurantes, as melhores comidas e, obviamente, as melhores sobremesas. A dica é visitar o The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen, uma fábrica de chocolate especializada em doces e milk-shakes enormes de vários sabores. Além disso, os hóspedes dos hotéis da Universal podem experimentar as delícias da nova loja Shakes Malt Shoppe no Universal’s Cabana Bay Beach Resort, que traz diversos milk-shakes (inclusive alcoólicos para os adultos), sorvetes de casquinha, sundaes e mais.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Que cidades visitar em Cuba

As cidades de Cuba são a mistura perfeita de música incrível, pessoas calorosas e alegres, arquitetura colonial espanhola cercada por carros da década, contraste espetacular de cores, que…

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Regent Seven Seas anuncia cruzeiro de volta ao mundo de 140 noites em 2027

A Regent Seven Seas Cruises anunciou seu cruzeiro de volta ao mundo de 2027. Será uma viagem de 140 noites oferecida a bordo do Seven Seas Splendor de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Praia na Flórida

Flórida bate recorde de turistas no terceiro trimestre de 2023

A Flórida (EUA) fechou o terceiro trimestre de 2023 com mais de 35 milhões de visitantes, estabelecendo um novo recorde para o período de julho a setembro. As…

Disney vai proibir entrada de guias turísticos terceirizados

O Walt Disney World Resort está plajenando proibir a entrada de guias turísticos terceirizados em seus quatros parques temáticos de Orlando. Esses guias são contratados por grupos de…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x