Pensando ou procurando um roteiro de viagem para a Suiça?
Confira a sugestão de roteiro da Macari Travel, para você conhecer a Suiça em estilo, conforto e com direito a vistas maravilhosas, viajando de trem pela Suiça.
DIA 1 – ZURIQUE
Chegada ao aeroporto. Restante do dia livre na cidade. Com uma cultura vibrante, uma gestão eficiente e uma localização atraente no encontro do rio com o lago, Zurique é regularmente reconhecida como uma das cidades mais habitáveis do mundo. Há muito conhecida como um centro financeiro experiente e trabalhador, a maior e mais rica metrópole da Suíça também emergiu no século 21 como um dos destinos mais badalados da Europa Central, com um toque artístico pós-industrial que é resumido em sua exuberante parada de rua de verão. Hospedagem.
DIA 2 – ZURIQUE – INTERLAKEN
Café da manhã e viagem em trem para Interlaken. Restante do dia livre nessa cidade. Uma vez, Interlaken fez os vitorianos desmaiarem com a vista das montanhas dos confins iluminados por lustres de grandes hotéis; hoje faz os temerários gritarem com atividades carregadas de adrenalina. Abrangendo os lagos Thun e Brienz, alimentados por geleiras e coroada pelos picos brancos perolados de Eiger, Mönch e Jungfrau, a cidade é a porta de entrada para a lendária região de Jungfrau na Suíça e para o destino de aventura mais quente do país. Hospedagem em Interlaken.
DIA 3 – INTERLAKEN – JUNGFRAUJOCH – INTERLAKEN
Café da manhã no Hotel. Excursão ao Topo da Europa, Jungfraujoch. A viagem de trem até Jungfraujoch (3454m) é uma das experiências clássicas da Suíça. Seguindo uma rota audaciosa que atravessa o coração do Eiger, a ferrovia foi concluída em 1912 e hoje transporta mais de dois milhões de pessoas por ano através de alguns dos cenários alpinos mais fenomenais da Europa. Pernoite em Interlaken.
DIA 4 – INTERLAKEN – MONTREUX
Café da manhã no hotel. Viagem em trem de Interlaken para Montreux a bordo do trem GoldenPassLine. No século 19, escritores, artistas e músicos (Lord Byron e os Shelleys entre eles) aglomeraram-se na mágica Montreux, que era então um agradável resort à beira do lago. Desde então, tem sido um ímã de visitantes para os ricos, famosos e todo mundo. Chegada e acomodação em Montreux.
DIA 5 – MONTREUX – ZERMATT
Café da manhã no hotel. Viagem em trem até Zermatt. Florestas, montanhas e lagos: a natureza chama! Agora é a hora de sair para sentir a liberdade ilimitada no alto das montanhas. Desfrute de lindas paisagens ao ar livre rodeado de uma beleza verdejante. Recarregue suas baterias no sopé do Matterhorn. Chegada e acomodação em Zermatt.
DIA 6 – ZERMATT – ST. MORITZ
Café da manhã no hotel. Viagem a bordo do trem Glacier Express com destino à St. Moritz. O país das maravilhas de inverno da Suíça e berço do turismo alpino, St Moritz tem atraído membros da realeza, celebridades e aspirantes desde 1864. Com seu lago azul-marinho cintilante, florestas esmeraldas e montanhas distantes, a cidade parece um paraíso. Hospedagem em St. Moritz.
DIA 7 – ST. MORITZ – LUGANO
Café da manhã no hotel. Viagem a bordo do trem Bernina Express (rota feita em trem e ônibus) via Tirano até Lugano. O exuberante lago orlado de montanhas do Ticino não é seu único ativo líquido. A maior cidade do cantão é também o terceiro centro bancário mais importante do país. Ternos à parte, Lugano é uma cidade animada, com boutiques de estilistas elegantes, bares e esplanadas amontoados no labirinto de íngremes ruas de paralelepípedos que se desenrolam à beira do lago e ao longo do passeio florido. A inauguração de seu centro de artes na LAC também aumentou seu interesse cultural. Hospedagem em Lugano.
DIA 8 – LUGANO – LUCERNA
Café da manhã no hotel. Viagem em trem para Bellinzona e continuação para Lucerna (seja através do novo túnel da base do Gotthard ou com o novo trem Gotthard Panoramic Express (reserva de assentos obrigatória). Receita para uma linda cidade suíça: um lago de cobalto cercado por montanhas, uma Altstadt (cidade velha) medieval bem preservada, uma reputação por criar boa música e, em seguida, salpique pontes cobertas, praças ensolaradas, casas coloridas e passeios à beira-mar. Lucerna é impressionante e merecidamente popular, já que Goethe, Rainha Victoria e Wagner saborearam suas vistas no século XIX. Diz a lenda que um anjo com uma luz mostrou aos primeiros colonos onde construir uma capela em Lucerna, e hoje ela ainda tem uma graça incrível. Chegada e acomodação em Lucerna.
DIA 9 – LUCERNA
Café da manhã no hotel. Dia livre na cidade para atividades pessoais. Faça uma viagem pelas paisagens montanhosas únicas da região Lucerna-Lago de Lucerna. Você poderá escolher conhecer Pilatus, Rigi, Titlis e muitas outras montanhas de fácil acesso (consulte-nos). Hospedagem na cidade.
DIA 10 – LUCERNA – ZURIQUE
Café da manhã no hotel. Viagem em trem de Lucerna para o Aeroporto de Zurique.
Gostou de nossa sugestão e quer já programar e reservar sua viagem para a Suiça? Entre em contato agora mesmo com a Macari Travel e deixe todos os detalhes com nossa competente equipe, que tem como missão proporcionar uma viagem maravilhosa.