Cruzeiros Estados Unidos Europa Noticias

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens às Bahamas, Caribe, Mediterrâneo e Norte da Europa ou excursões para o Alasca.

Verão na Europa

Disney Fantasy

O Disney Fantasy, por exemplo, vai embarcar sua primeira temporada de verão na Europa, visitando destinos no Mediterrâneo, Grécia e Norte da Europa, de maio ao final de julho. São viagens de cinco a 12 noites saindo de Barcelona, Espanha e Civitavecchia (Roma), Itália. Um itinerário será diferente do outro: uma viagem especial de 12 noites para as Ilhas Gregas contará com três paradas na Grécia, duas na Itália e a única parada da temporada em Valletta, Malta.

Do final de julho a setembro, será possível navegar de Southampton, no Reino Unido, no Disney Fantasy para uma variedade de destinos como Espanha, Noruega e Ilhas Britânicas. E a bordo, no Animator’s Palate, acontece a magia da animação Disney durante um jantar show exclusivo estrelado por personagens que ganham vida. O Animator’s Palate é um dos restaurantes temáticos do Disney Fantasy, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Magic.

Retorno das Aventuras no Alasca

Disney Wonder

Com embarques em Vancouver, no Canadá, o Disney Wonder terá viagens de cinco, sete, oito e nove noites para o Alasca. São cruzeiros para Juneau, Skagway e Ketchikan. Haverá ainda excursões às majestosas geleiras e relíquias de mineração de ouro do Alasca. E a bordo, há o Mardi Gras no Tiana’s Place, uma celebração da culinária sulista e jazz ao vivo no restaurante inspirado em “A Princesa e o Sapo”. Além disso, o French Quarter Lounge serve coquetéis inspirados no Big Easy cheios de charme sulista.

Temporada de verão na Flórida

Quatro navios da Disney Cruise Line estarão na Flórida no verão de 2025. Três navios partirão de Porto Canaveral e um partirá de Fort Lauderdale para as Bahamas e Caribe, incluindo o Disney Castaway Cay e Disney Lookout Cay em Lighthouse Point!

Disney Treasure

O Disney Treasure, após sua temporada inaugural, terá itinerários de sete noites de Port Canaveral ao Caribe Oriental e Ocidental. As viagens pelo Caribe Oriental passarão pelo Disney Castaway Cay, Tortola e St. As viagens pelo oeste do Caribe levarão para Falmouth, na Jamaica, Grand Cayman e Cozumel, no México. Estas viagens de uma semana terão pelo menos dois dias no mar.

Já o Disney Magic estará em Porto Canaveral pela primeira vez desde o verão de 2016. De lá, o navio terá em viagens de quatro e cinco noites para as Bahamas e para os destinos da Disney. Além disso, uma viagem especial de 10 noites pelo sul do Caribe em julho fará escala nas duas ilhas da DCL, juntamente com Antígua, São Cristóvão, San Juan e Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas.

A bordo do Disney Magic e do Disney Dream no verão de 2025, será possível conhecer o Disney Lookout Cay em Lighthouse Point, na ilha de Eleuthera. O refúgio tropical proporcionará uma visão única da rica cultura das Bahamas, tudo com o entretenimento e serviço da Disney. Ao todo, seis cruzeiros navegarão para os destinos exclusivos Disney a bordo dos navios.

Disney Wish

O Disney Wish, saindo de Port Canaveral, por sua vez, terá viagens de três e quatro noites para as praias da Disney Castaway Cay e Nassau. Já no sul da Flórida, o Disney Dream partirá de Fort Lauderdale em viagens de três a cinco noites para um ou ambos os destinos mágicos da Disney, juntamente com Nassau ou Cozumel.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Veneza começa a multar turistas que não pagam a taxa de entrada no centro histórico

Os visitantes de Veneza que não pagarem a taxa de entrada no centro histórico da cidade enfrentarão multas a partir de 10 vezes o preço do bilhete de…

Peru é nomeado pela National Geographic como Melhor Destino Internacional de 2024

O Peru, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o prêmio de melhor destino internacional no National Geographic Travel Readers’ Choice Awards 2024, superando países como Egito, Colômbia, Marrocos e…

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Regent Seven Seas anuncia cruzeiro de volta ao mundo de 140 noites em 2027

A Regent Seven Seas Cruises anunciou seu cruzeiro de volta ao mundo de 2027. Será uma viagem de 140 noites oferecida a bordo do Seven Seas Splendor de…

Trem com vista: As rotas europeias que oferecem as paisagens mais deslumbrantes

De rotas luxuosas a viagens relativamente desconhecidas, temos informações privilegiadas sobre as rotas de trem europeias mais bonitas para explorar nesta primavera Européia. Agora que estamos em março,…

Vista do canal em Veneza.

Veneza terá taxa de entrada e limitará grupos a partir de abril de 2024

A cidade italiana de Veneza vai começar a limitar a partir de abril a dimensão dos grupos de turistas a 25 pessoas. A utilização de alto-falantes e megafones…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x