Europa Noticias Reino Unido

Inaugurada a primeira terra temática de Jumanji no mundo

Depois de anos em construção, o primeiro terreno temático Jumanji do mundo foi aberto pelo CEO da Merlin Entertainments, Scott O’Neil, e pelo vice-presidente executivo de parcerias globais e gerenciamento de marca da Sony Pictures Entertainment e chefe de entretenimento baseado em localização, Jeffrey Godsick.

O terreno marca a quarta experiência baseada em localização trazida à vida pela parceria, incluindo única montanha-russa Jumanji do mundo.

A primeira terra temática de Jumanji do mundo dá vida à franquia de filmes de sucesso de bilheteria da Sony Pictures na aventura mais selvagem no parque Chessington World Of Adventures até agora para famílias, com a única montanha-russa Jumanji do mundo, dois passeios adicionais e muito mais.

Três novos passeios

A primeira aventura, Mandrill Mayhem, é uma montanha-russa alada, de lançamento, com a primeira inversão de Chessington. Pilotos de apenas 1,2 m de altura, são arrastados nos braços longos de um mandril apenas para serem virados de cabeça para baixo a 42 quilômetros por hora, enquanto evitam os perigos da selva e espiralam até o cume do Jaguar Shrine de 55 pés de altura. Parece divertido!? Que tal cair e enfrentar toda a aventura novamente, dessa vez viajando para trás!

“Se você é um fã dos filmes, um fã de montanhas-russas ou está procurando levar suas aventuras familiares para o próximo nível, o incrível Mundo de Jumanji está pronto para receber todos ‘aqueles que procuram encontrar uma maneira de deixar seu mundo para trás’. Anos de criação pelas melhores equipes do ramo e cheios de ‘estreias’, mal podemos esperar para compartilhar as aventuras dentro do World of Jumanji. E, com a primeira inversão de Chessington, sabemos que criamos uma experiência que vai virar os entusiastas experientes – e uma nova geração de fãs de montanha-russa – de cabeça para baixo.” destaca Scott O’Neil, Diretor Executivo da Merlin Entertainments

Em seguida, esquive-se das presas da mamba negra em um passeio vertiginoso e indomável no bazar, Mamba Strike, que tem pilotos subindo no céu antes de descer novamente. Continue a aventura, desviando uma manada de avestruzes carimbados em um passeio de turbilhão nas dunas em Ostrich Stampede. 

Ao lado de três novos passeios, as famílias encontram outras atividades temáticas de Jumanji, incluindo um labirinto de caminhos que lembram o jogo de tabuleiro do filme de 1996. Para manter os aventureiros abastecidos, há refrescos temáticos no Bazar… mas não tem bolo!

Quartos temáticos do hotel

Aqueles que desejam estender sua estadia – embora com um pouco mais de conforto do que os personagens corajosos das franquias de filmes – podem passar uma noite em um dos seis quartos temáticos do NOVO Mundo de Jumanji no Chessington Safari Hotel.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Veneza começa a multar turistas que não pagam a taxa de entrada no centro histórico

Os visitantes de Veneza que não pagarem a taxa de entrada no centro histórico da cidade enfrentarão multas a partir de 10 vezes o preço do bilhete de…

Peru é nomeado pela National Geographic como Melhor Destino Internacional de 2024

O Peru, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o prêmio de melhor destino internacional no National Geographic Travel Readers’ Choice Awards 2024, superando países como Egito, Colômbia, Marrocos e…

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Trem com vista: As rotas europeias que oferecem as paisagens mais deslumbrantes

De rotas luxuosas a viagens relativamente desconhecidas, temos informações privilegiadas sobre as rotas de trem europeias mais bonitas para explorar nesta primavera Européia. Agora que estamos em março,…

Vista do canal em Veneza.

Veneza terá taxa de entrada e limitará grupos a partir de abril de 2024

A cidade italiana de Veneza vai começar a limitar a partir de abril a dimensão dos grupos de turistas a 25 pessoas. A utilização de alto-falantes e megafones…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x