Estados Unidos Florida Noticias Orlando

Legoland Flórida anuncia novas atrações para o verão norte-americano

O Legoland Florida Resort lançou o espetáculo radical Go Xtreme!, um show ao vivo de ação com acrobacias radicais, que ficará disponível até 6 de agosto. A apresentação se desenrola no set do programa “Go Xtreme”, onde o produtor Tom, um novo personagem do Legoland Florida Resort, lidera as audições de talentos.

Outra novidade neste verão norte-americano, o “The Rhythm Bricks” traz um estilo musical único para todo o parque temático, incluindo um grupo itinerante de percussão e uma experiência interativa de instrumentos para toda a família.

E por falar em animação, as festas na piscina do Pirate Island também retornaram ao resort todas as noites com entretenimento e diversão para todos os piratas de plantão que podem dar continuidade a farra mesmo após o fechamento do parque temático.

Peppa Pig Theme Park

Com o intuito de entreter ainda mais os pequenos visitantes, a partir de 9 de junho, às sextas e sábados, o primeiro parque temático da Peppa Pig do mundo adiciona – por tempo limitado – a experiência de “Café da Manhã com a Peppa”. A novidade, que terá como palco o Miss Rabbit’s Diner, tem como premissa ser uma experiência imersiva.

A manhã começa com um buffet pensado nas crianças em idade pré-escolar com uma seleção de deliciosos itens matinais e guloseimas, incluindo waffles com pérolas de açúcar, frutas frescas, ovos mexidos e muito mais.

A refeição, ao estilo “coma à vontade” também contará com novos favoritos dos adultos, como filé de frango com maçã, aveia à base de plantas e um sanduíche de café da manhã exclusivo em uma baguete deliciosamente crocante e recém-assada. Enquanto desfrutam de sua refeição, Peppa e sua turma vão dar o ar da graça para abraços e fotos.

O “Café da manhã com a Peppa” é cobrado à parte e inclui um passeio exclusivo na montanha-russa do Daddy Pig, a aventura do dinossauro Grampy Rabbit e tempo para brincar nas áreas de lazer próximas, tudo antes de o parque abrir ao público.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Peru é nomeado pela National Geographic como Melhor Destino Internacional de 2024

O Peru, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o prêmio de melhor destino internacional no National Geographic Travel Readers’ Choice Awards 2024, superando países como Egito, Colômbia, Marrocos e…

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Regent Seven Seas anuncia cruzeiro de volta ao mundo de 140 noites em 2027

A Regent Seven Seas Cruises anunciou seu cruzeiro de volta ao mundo de 2027. Será uma viagem de 140 noites oferecida a bordo do Seven Seas Splendor de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Vista do canal em Veneza.

Veneza terá taxa de entrada e limitará grupos a partir de abril de 2024

A cidade italiana de Veneza vai começar a limitar a partir de abril a dimensão dos grupos de turistas a 25 pessoas. A utilização de alto-falantes e megafones…

Brasil lança visto eletrônico para turistas dos Estados Unidos, Austrália e Canadá

Turistas americanos, australianos e canadenses já podem solicitar o visto eletrônico, o chamado e-Visa, para visitar o Brasil, por meio do endereço eletrônico. O documento será exigido para…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x