Estados Unidos Florida Key West

O que fazer em Key West

Key West está localizada na ponta sul do estado da Flórida, nos Estados Unidos. É uma ilha e uma cidade que faz parte do condado de Monroe, na Flórida Keys. Key West está a aproximadamente 150 milhas (240 km) a sudoeste de Miami e é a cidade habitada mais ao sul do país. Para chegar a Key West, é possível pegar um voo direto para o Aeroporto Internacional de Key West, dirigir pela estrada US-1 ou aproveitar um passeio de ferry saindo de Miami ou de outras ilhas das Florida Keys.

Citamos aqui algumas razões pelas quais você deve visitar a exuberante Key West.

Localização única

Key West é uma ilha situada no extremo sul dos Estados Unidos, na Flórida, e é a cidade habitada mais ao sul do país. A ilha está cercada por águas cristalinas do Golfo do México e do Oceano Atlântico, proporcionando paisagens deslumbrantes e um clima tropical.

Beleza natural

Key West é conhecida por suas praias deslumbrantes, com areias brancas e águas azul-turquesa. Você pode desfrutar de atividades como mergulho, snorkeling, pesca, passeios de barco e até mesmo natação com golfinhos. Além disso, o pôr do sol em Key West é famoso e muitas pessoas se reúnem todas as noites no Mallory Square para admirar o espetáculo.

História e Cultura

Key West tem uma rica história e cultura. A cidade tem uma atmosfera descontraída e peculiar, com uma mistura de influências cubanas, caribenhas e norte-americanas. Você pode explorar o distrito histórico de Old Town, visitar a antiga casa do escritor Ernest Hemingway, explorar o Fort Zachary Taylor Historic State Park ou aprender sobre a história da cidade no Museu e Farol de Key West.

Vida Noturna Animada

Key West é conhecida por sua vida noturna vibrante. Duval Street, a rua principal da cidade, está repleta de bares, restaurantes, lojas e entretenimento ao vivo. Você pode desfrutar de música ao vivo, dançar em clubes animados, saborear coquetéis tropicais e experimentar a deliciosa cozinha local.

Espírito descontraído

Key West tem uma atmosfera descontraída e acolhedora. A cidade é conhecida por sua filosofia de “One Human Family”, que promove a inclusão e aceitação de todas as pessoas. A vibe descontraída e amigável torna Key West um lugar ideal para relaxar, aproveitar a vida e se sentir livre de preocupações.

O que fazer em Key West

Os especialistas da Macari Travel criaram uma compilação de algumas sugestões do que fazer, visitar e se aventurar em Key West. Confira!

Praias de Key West

A melhor coisa para fazer em Key West é conhecer suas incríveis praias e passar o dia relaxando nelas. Todas têm mar claro e ideal para mergulhos. As principais são a Fort Zachary Taylor, que é considerada a mais bonita e permite mergulhos, a South Beach, a Higg’s ou a Smathers.

Parque Nacional de Dry Tortugas em Key West

Outra dica de o que fazer em Key West é o Dry Tortugas National Park, um parque realmente incrível para tomar um bom banho de mar e fazer mergulhos em um cenário paradisíaco. Reserve com antecedência a sua entrada.

Fort Zachary Taylor Historic State Park em Key West 

Esse parque de 87 hectares tem um forte super antigo, que hoje é um museu militar da Guerra da Secessão. Um passeio por lá também garante uma visita à melhor praia da ilha, que é a Fort Zachary Taylor Beach. A entrada para a praia é feita através da Truman Annex na Southard Street e, se puder, aproveite para ver o pôr do sol de lá que é um dos mais bonitos do mundo.

Casa de Hemingway e Museus de Key West

Uma vez em Key West, você pode conhecer a casa onde o brilhante escritor Ernest Hemingway morou de 1931 a 1940. Ela pode ser visitada diariamente, das 9h às 17h, e é uma casa no estilo colonial. Foi lá que o autor escreveu muitas de suas obras. A casa virou um museu que expõe objetos de Hemingway, sendo habitada hoje pelos gatos descendentes que viviam com Hemingway.
Atenção: Leve dinheiro em espécie porque esta é única forma de pagamento aceita na bilheteria da Casa de Hemingway.

Outro museu incrível é o Mel Fisher’s Maritime Museum em Key West, um museu dedicado a Mel Fisher, um famoso caçador de tesouros. Aqui você poderá ver tesouros marítimos que foram resgatados após naufrágios, e impressionantes objetos de ouro espanhóis do século 17 retirados do fundo do mar.

Por último, nossa dica de museu é o Key West Museum of Art & History, que é o museu de arte e história da cidade. Vale a pena ir para conhecer um outro lado da cidade e como ela chegou a ser o que é hoje, de uma forma didática e curiosa.

Explorar os bairros e ruas de Key West

Os bairros hiper charmosos de Key West são também boa opção de o que fazer pela cidade. A região central do destino é super tranquila para um passeio, e você pode se deparar com a Bahama Market por lá, uma feira linda de artesanato. Por todos os lados, verá também casas no estilo vitoriano, em tons claros e pastéis.

Marco das 90 milhas para Cuba em Key West

Outro lugar muito famoso de Key West é o monumento que marca o ponto de terra dos Estados Unidos mais próximo de Cuba. Muitas pessoas vão até lá só para tirar uma foto ao lado do marco. Esse ponto está a apenas 90 milhas de distância de Cuba, e além de ser geograficamente muito importante, tem uma linda vista do mar e da praia.

Key West Butterfly and Nature Conservatory

Faça um passeio entre centenas de borboletas voadoras livres, pássaros exóticos e 2 gloriosos flamingos dentro do habitat de borboletas tropicais com cúpula de vidro. O conservatório foi escolhido “Melhor Lugar para Levar as Crianças” e “Melhor Atração em Key West”.

Key Lemon Pie

Pergunte a qualquer nativo de Key West sobre a sobremesa típica deles, e você ficará sabendo da Key Lemon Pie, a torta de limão que é típica do sul da Flórida. É uma delícia e quase todos os restaurantes vendem. Por isso, não deixe de provar!

Pôr do sol na Mallory Square

Antes da chegada da noite, você pode curtir o pôr do sol em Mallory Square. É o principal ponto da ilha em que as pessoas se reúnem para o Sunset Celebration, um evento que ocorre todos os dias e reúne casais, famílias e grupos de amigos. O processo é bastante demorado, então dá para observar bem a mudança das cores no céu e você consegue tirar diferentes fotos, em vários momentos.

Mais algumas sugestões de atividades

Parasailing em Key West

Praticando parasailing em Key West, você descobrirá a costa da Flórida de um ponto de vista único. Você se sentirá como um pássaro sobrevoando o Golfo do México.

Truman Little White House

Em novembro de 1946, Harry S. Truman visitou Key West e ficou encantado com uma casa senhorial de fachada branca que mais tarde seria conhecida como Little White House,a pequena Casa Branca. Tanto é que o presidente estadunidense decidiu transformar essa casa em seu lugar de retiro.

A Little White House tem uma especial relevância na história dos Estados Unidos. Ela foi construída em 1890 como quartel general do comando da Base Naval e, no ano de 1918, Thomas Edison se hospedou ali enquanto trabalhava na invenção de novas máquinas de guerra. 

Atualmente, o complexo foi transformado em museu com o nome de Truman Little White House, em homenagem ao amor que o presidente sentia por essa residência localizada na parte mais ocidental de Key West.

Tour de bicicleta por Key West

Com este tour de bicicleta por Key West você descobrirá de forma cômoda e divertida alguns dos lugares mais emblemáticos dessa bela cidade insular. Você vai se surpreender!

Trem turístico de Key West

Durante 75 minutos, o trem turístico de Key West lhe levará pelos lugares mais importantes da cidade em uma viagem no tempo, onde você conhecerá a origem de Key West desde os tempos em que era habitada por nativos americanos até a época de personagens históricos, como o escritor Ernest Hemingway ou o ex-presidente Harry S. Truman.

Além disso, ao longo do passeio, você também poderá desfrutar das belas vistas panorâmicas das praias de Key West e da brisa do mar. Momento de relax!

Durante o trajeto, o trem turístico fará várias paradas em Truman Depot, Conch Tour Train Station ou Flagler Station, onde você poderá descer dependendo dos seus interesses.

Aquário de Key West

Você sabia que o Aquário de Key West foi construído por ordem do presidente Roosevelt nos anos 30? Desde então, esse complexo segue de entretenimento para crianças e adultos.

Você poderá desfrutar de diversos espaços, conhecendo a fauna marinha de Key West e seus arredores. Você poderá ver estrelas-do-mar, cavalos-marinhos, moreias, tubarões, arraias e muitas outras espécies aquáticas. 

O aquário recria o habitat desses animais, por isso você desfrutará admirando os recifes de corais e outras maravilhas do fundo do oceano. E se for pouco, você também poderá ver como os funcionários do aquário alimentam os tubarões famintos todos os dias às 11:00, 13:00 e 16:30 horas. Imperdível! 

Você aprenderá uma grande quantidade de curiosidades sobre a vida marinha e sobre os ecossistemas como os mananciais na exposição Atlantic Shores. Sem dúvida, passará um dia incrível visitando todas essas atrações do Aquário de Key West. 

Museu de Tesouros de Naufrágios

Os perigosos penhascos Key West, na Flórida foram os causantes de vários naufrágios de galeões espanhóis durante o século XVI. Os objetos recuperados desses navios foram recolhidos e expostos no Museu de Tesouros de Naufrágios de Key West e visitá-lo é como atravessar um portal ao passado. 

Esse edifício de dois andares comemora a história de Key West, cuja fortuna aumentou graças às riquezas dos barcos naufragados e os trabalhos de salvamento da tripulação. O museu em si é uma recriação de um armazém do século XIX dedicado ao resgate de naufrágios e abriga objetos encontrados em barcos com 400 anos de antiguidade, além de numerosas projeções audiovisuais que ajudam a entender melhor esse trabalho histórico. 

Você poderá percorrer as diferentes salas, onde você encontrará vários tesouros dos galeões espanhóis. Além do mais, você também poderá entrar na torre de vigilância, uma réplica das que eram usadas para avistar naufrágios. Você poderá até tocar o sino que avisava os habitantes da cidade que havia um navio encalhado.

E para completar a experiência, você será acompanhado por personagens fantasiados e que lhe contarão a interessante história de Key West. A diversão está garantida!

Quer mais sugestões do que fazer em Key West? Confira nossa lista completa.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Regent Seven Seas anuncia cruzeiro de volta ao mundo de 140 noites em 2027

A Regent Seven Seas Cruises anunciou seu cruzeiro de volta ao mundo de 2027. Será uma viagem de 140 noites oferecida a bordo do Seven Seas Splendor de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Praia na Flórida

Flórida bate recorde de turistas no terceiro trimestre de 2023

A Flórida (EUA) fechou o terceiro trimestre de 2023 com mais de 35 milhões de visitantes, estabelecendo um novo recorde para o período de julho a setembro. As…

Disney vai proibir entrada de guias turísticos terceirizados

O Walt Disney World Resort está plajenando proibir a entrada de guias turísticos terceirizados em seus quatros parques temáticos de Orlando. Esses guias são contratados por grupos de…

global entry USA

Brasileiros podem solicitar Global Entry, sistema que agiliza entrada nos EUA

Desde fevereiro deste ano, 2023, brasileiros já podem solicitar on-line o Global Entry (GE) – programa que permite agilizar o processamento de passageiros frequentes, de baixo risco e previamente aprovados, a entrada nos Estados Unidos.

Josh D'Amaro

Disney revela o que tem reservado em parques ao redor do mundo

Durante o Destination D23 no Walt Disney World, anunciado como o maior evento de fãs da Disney do ano, Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks, Experiences and Products, compartilhou uma série de anúncios sobre o futuro dos parques e produtos da Disney em todo o mundo. “A Celebration of Disney Parks, Experiences and Products: Yesterday, Today and Tomorrow” ofereceu uma visão do que está ganhando vida nos parques, resorts e além da Disney, de algumas surpresas especiais.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x