Noticias

Singapore Airlines oferece Wi-Fi gratuito ilimitado

Os clientes da Singapore Airlines (SIA) desfrutarão do acesso Wi-Fi gratuito ilimitado mais abrangente do setor aéreo a partir de 1º de julho de 2023, quando o serviço for estendido a todos os viajantes em todas as classes de cabine, incluindo a Classe Econômica Premium e a Classe Econômica.

Esta oferta de Wi-Fi aprimorada estará disponível virtualmente em toda a frota de aeronaves, exceto nos sete Boeing 737-800 NGs que não são habilitados para Wi-Fi.

Como resultado, os clientes em todas as classes de cabine poderão ficar conectados com seus entes queridos, trabalhar on-line ou manter-se atualizados com as últimas notícias ou seus feeds de mídia social, mesmo a partir de 36.000 pés no céu.

Para usufruir deste serviço, os clientes devem introduzir os seus dados de membro KrisFlyer no momento da reserva através da opção Gerir Reserva online ou no momento do check-in. Os membros não-KrisFlyer também podem se inscrever para sua associação gratuita on-line ou a bordo de seu voo através do portal de conteúdo digital SIA em seus dispositivos móveis pessoais para desfrutar do Wi-Fi gratuito a bordo.

Clientes de Suítes, Primeira Classe e Classe Executiva, bem como membros do PPS Club2 continuará a desfrutar de acesso a Wi-Fi gratuito ilimitado a bordo. Desde fevereiro de 2023, os membros KrisFlyer que viajam em Premium Economy Class e Economy Class desfrutam de planos de surf Wi-Fi gratuitos de três e duas horas, respectivamente.

O Sr. Yeoh Phee Teik, Vice-Presidente Sênior de Experiência do Cliente da Singapore Airlines, disse: “No mundo cada vez mais hiperconectado de hoje, a conectividade Wi-Fi de alta velocidade a bordo é um dos requisitos mais importantes para nossos clientes. Dar a eles acesso a Wi-Fi gratuito ilimitado é mais um marco no esforço contínuo da SIA para oferecer uma experiência de viagem excepcional de ponta a ponta. Com essa oferta aprimorada, nossos clientes poderão permanecer conectados, entretidos e produtivos, mesmo a 36.000 pés no céu.”

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Peru é nomeado pela National Geographic como Melhor Destino Internacional de 2024

O Peru, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o prêmio de melhor destino internacional no National Geographic Travel Readers’ Choice Awards 2024, superando países como Egito, Colômbia, Marrocos e…

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Vista do canal em Veneza.

Veneza terá taxa de entrada e limitará grupos a partir de abril de 2024

A cidade italiana de Veneza vai começar a limitar a partir de abril a dimensão dos grupos de turistas a 25 pessoas. A utilização de alto-falantes e megafones…

Brasil lança visto eletrônico para turistas dos Estados Unidos, Austrália e Canadá

Turistas americanos, australianos e canadenses já podem solicitar o visto eletrônico, o chamado e-Visa, para visitar o Brasil, por meio do endereço eletrônico. O documento será exigido para…

A Arábia Saudita está construindo uma estação de ski no meio do deserto

A estação de ski Trojena estará disponível para esquiadores durante três meses todos os anos, enquanto no resto do tempo os turistas poderão praticar esportes aquáticos e mountain…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x