Brasil Minas Gerais Noticias

Vila Galé planeja dois hotéis em Minas Gerais: Inhotim e Ouro Preto

A rede hoteleira Vila Galé está em negociação para construir dois hotéis em Minas Gerais, um em Inhotim (Brumadinho) e outro em Ouro Preto, este último em fase “mais adiantada” de negociações.

A possibilidade de construção em Inhotim foi anunciada pelo CEO da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida, no 20º aniversário da rede no Brasil, em 2021. A proposta é de ter um resort dentro do parque, um dos maiores museus de arte contemporânea ao ar livre no mundo.

Já a nova opção na cidade histórica de Ouro Preto foi comunicada pela pelo portal Diário do Comércio, na semana passada. Seria um hotel Vila Galé no Colégio Dom Bosco, antigo Quartel do Regimento de Cavalaria de Minas Gerais, no distrito de Cachoeira do Campo. O Diário do Comércio ainda noticiou que o contrato entre os Salesianos de Dom Bosco e a empresa portuguesa seria assinado “nos próximos dias”.

Vila Galé tem atualmente dez hotéis abertos no Brasil, nenhum em Minas Gerais.

O grupo Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros portugueses e integra o ranking das 169 maiores empresas hoteleiras a nível mundial. É composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A., que faz parte do ranking 1 das empresas portuguesas.

Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Peru é nomeado pela National Geographic como Melhor Destino Internacional de 2024

O Peru, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o prêmio de melhor destino internacional no National Geographic Travel Readers’ Choice Awards 2024, superando países como Egito, Colômbia, Marrocos e…

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Copa Airlines terá voo de Florianópolis direto para o Panamá

A Copa Airlines voará a Florianópolis a partir de seu hub, na Cidade do Panamá, a partir de 25 de junho (2024). A capital de Santa Catarina passa…

Vista do canal em Veneza.

Veneza terá taxa de entrada e limitará grupos a partir de abril de 2024

A cidade italiana de Veneza vai começar a limitar a partir de abril a dimensão dos grupos de turistas a 25 pessoas. A utilização de alto-falantes e megafones…

Brasil lança visto eletrônico para turistas dos Estados Unidos, Austrália e Canadá

Turistas americanos, australianos e canadenses já podem solicitar o visto eletrônico, o chamado e-Visa, para visitar o Brasil, por meio do endereço eletrônico. O documento será exigido para…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x