Brasil Europa Noticias Reino Unido

Virgin Atlantic anuncia voos diários entre Londres e São Paulo a partir de maio de 2024

Três anos depois de desistir de operar no Brasil, a Virgin Atlantic acaba de anunciar voos diários entre Londres e São Paulo. As operações terão início no dia 13 de maio de 2024, mas as vendas começam agora em agosto, com passagens a partir de £ 655 (cerca de R$ 4 mil). A justificativa da Virgin Atlantic para voltar a acreditar no Brasil é que São Paulo abriga grandes empresas multinacionais, oferecendo aos clientes corporativos e viajantes a negócios a oportunidade de voar no estilo Virgin Atlantic.

Os voos de Londres Heathrow para Guarulhos serão operados diariamente no Boeing 787-9, carro-chefe da companhia aérea, com duração de 11 horas e 55 minutos. “Estamos entusiasmados em anunciar uma série de novas rotas em três continentes, dando aos nossos clientes a oportunidade de voar com estilo com a Virgin Atlantic, como nossa entrada na América do Sul”, disse Shai Weiss, CEO da Virgin Atlantic. “Nosso plano está funcionando, nos posicionando para retornar à lucratividade em 2024”, completou.

São Paulo também é um hub importante no Brasil para a parceira de codeshare da Virgin Atlantic, a Latam. A parceria oferece aos clientes conexões para 12 aeroportos domésticos no Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, além de oferecer opções de ganho e resgate para membros do Flying Club. Além disso, os clientes que viajam de São Paulo para Londres/Heathrow terão a opção de se conectar facilmente a outros destinos, incluindo Tel Aviv, Delhi e Xangai.

“A cidade é famosa como a capital gastronômica do Brasil, uma cidade movimentada que oferece uma abundância de experiências artísticas e culturais, que irão encantar viajantes famintos por lazer. A posição do Brasil como o país número um importador e exportador da América do Sul também fará de São Paulo uma rota de carga popular. Com várias toneladas de capacidade por dia, a Virgin Atlantic espera transportar remessas regulares contribuindo com £ 7,7 bilhões no comércio anual entre os dois países”, destacou a companhia.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Trem com vista: As rotas europeias que oferecem as paisagens mais deslumbrantes

De rotas luxuosas a viagens relativamente desconhecidas, temos informações privilegiadas sobre as rotas de trem europeias mais bonitas para explorar nesta primavera Européia. Agora que estamos em março,…

Copa Airlines terá voo de Florianópolis direto para o Panamá

A Copa Airlines voará a Florianópolis a partir de seu hub, na Cidade do Panamá, a partir de 25 de junho (2024). A capital de Santa Catarina passa…

Vista do canal em Veneza.

Veneza terá taxa de entrada e limitará grupos a partir de abril de 2024

A cidade italiana de Veneza vai começar a limitar a partir de abril a dimensão dos grupos de turistas a 25 pessoas. A utilização de alto-falantes e megafones…

Brasil lança visto eletrônico para turistas dos Estados Unidos, Austrália e Canadá

Turistas americanos, australianos e canadenses já podem solicitar o visto eletrônico, o chamado e-Visa, para visitar o Brasil, por meio do endereço eletrônico. O documento será exigido para…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x