Brasil Santa Catarina

Copa Airlines terá voo de Florianópolis direto para o Panamá

A Copa Airlines voará a Florianópolis a partir de seu hub, na Cidade do Panamá, a partir de 25 de junho (2024). A capital de Santa Catarina passa a ser o sétimo destino da companhia aérea no Brasil.

Inicialmente, o serviço terá três frequências semanais, às terças, quintas e domingos, com saídas às 15h23 do Panamá (horário local) e chegada ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz às 00h22 (horário local). O voo de retorno partirá de Florianópolis às 01h25, chegando ao Panamá às 06h30 (horário local) às quartas, sextas e segundas-feiras.

Na Abav Expo, em setembro do ano passado, o gerente de vendas da companhia aérea panamenha no Brasil, Raphael de Lucca, já havia dito que novos destinos brasileiros estavam na mira e conversas com a Embratur estavam sendo criadas para que o projeto avançasse.

Raphael de Lucca – Gerente de Vendas Copa Airlines

“Continuamos firmes no nosso propósito de encurtar distâncias e facilitar conexões, permitindo que o Panamá continue sendo a ponte que une milhares de pessoas em todo o continente, ao mesmo tempo que contribuímos para o desenvolvimento econômico das comunidades onde atuamos”, afirma Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Porto Alegre já têm voos da companhia aérea. A partir da Cidade do Panamá, a Copa serve 85 destinos em 32 países da América Central, do Sul, do Norte e do Caribe. Só nos Estados Unidos, são 16 aeroportos atendidos.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Brasil lança visto eletrônico para turistas dos Estados Unidos, Austrália e Canadá

Turistas americanos, australianos e canadenses já podem solicitar o visto eletrônico, o chamado e-Visa, para visitar o Brasil, por meio do endereço eletrônico. O documento será exigido para…

Wyndham anuncia empreendimentos hoteleiros no Sul de SC

Os hotéis Wyndham Hotels and Resorts, em parceria com a Trul Hotéis, anunciou dois novos projetos hoteleiros no Sul de Santa Catarina, num investimento de R$ 300 milhões….

WYNDHAM-Primeiro-de-Maio-Resort

Rede Wyndham terá resort de quase 200 apartamentos no Paraná

A Wyndham Hotels & Resorts fechou uma parceria para inaugurar um resort no Paraná. A unidade de 186 apartamentos será construída na cidade de Primeiro de Maio, localizada…

Gol anuncia fim de desconto em passagens aéreas para crianças de 2 a 12 anos

Crianças de 2 a 12 anos incompletos agora devem pagar o mesmo valor da tarifa de um adulto em voos operados pela Gol em todo o Brasil.

Cachorro olhando pela janela do avião.

Anac estabelece regras para o transporte de animais de estimação

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) emitiu uma portaria com o propósito de estabelecer diretrizes para o transporte de animais de estimação e de apoio emocional em voos tanto nacionais quanto internacionais. O objetivo principal é unificar todas as regulamentações em um único documento, tornando as condições e responsabilidades das companhias aéreas ao oferecer esse serviço mais transparentes para os consumidores.

CPI das Pirâmides solicita condução coercitiva dos sócios da 123 Milhas à Justiça

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras, deputado Áureo Ribeiro, solicitou à Justiça a condução coercitiva dos sócios da 123Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira, e de toda a diretoria da empresa para prestarem esclarecimentos no dia 6 de setembro, às 10h.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x