Estados Unidos Florida Noticias Orlando

Disney vai proibir entrada de guias turísticos terceirizados

O Walt Disney World Resort está plajenando proibir a entrada de guias turísticos terceirizados em seus quatros parques temáticos de Orlando. Esses guias são contratados por grupos de maneira totalmente privada e não são funcionários da Disney. Geralmente, estes guias acompanham grupos que têm dificuldade de locomoção nos parques e, muitas vezes, são “usados” por pessoas com deficiência para “furar fila” de passeios e atrações.

A Disney está ciente deste fato e vai começar a reprimir a prática que começou a ser utilizada com certo abuso pelos guias. Fontes informam que vários guias turísticos terceirizados ja foram banidos dos parques. Por lei, os funcionários da Disney World têm que esperar até que o grupo realmente entre no parque antes de retirar as pessoas, e isso muitas vezes significa que os clientes não apenas pagam pelos ingressos, mas também perdem o dinheiro pago aos guias.

A Disney World está chamando a prática de “atividade comercial não autorizada”. Ou seja, esses guias turísticos são entidades externas que ganham dinheiro enquanto estão na Disney. Um porta-voz disse que a Disney World usará seus próprios funcionários para prestar assistência aos deficientes, de acordo com o portal TravelPulse.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Regent Seven Seas anuncia cruzeiro de volta ao mundo de 140 noites em 2027

A Regent Seven Seas Cruises anunciou seu cruzeiro de volta ao mundo de 2027. Será uma viagem de 140 noites oferecida a bordo do Seven Seas Splendor de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Vista do canal em Veneza.

Veneza terá taxa de entrada e limitará grupos a partir de abril de 2024

A cidade italiana de Veneza vai começar a limitar a partir de abril a dimensão dos grupos de turistas a 25 pessoas. A utilização de alto-falantes e megafones…

Brasil lança visto eletrônico para turistas dos Estados Unidos, Austrália e Canadá

Turistas americanos, australianos e canadenses já podem solicitar o visto eletrônico, o chamado e-Visa, para visitar o Brasil, por meio do endereço eletrônico. O documento será exigido para…

Praia na Flórida

Flórida bate recorde de turistas no terceiro trimestre de 2023

A Flórida (EUA) fechou o terceiro trimestre de 2023 com mais de 35 milhões de visitantes, estabelecendo um novo recorde para o período de julho a setembro. As…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x