Dicas Disney Estados Unidos Florida Halloween Orlando

O que fazer no Halloween na Florida?

two jack o lanterns

Durante as festas de Halloween da Flórida, a alegria e a animação tomam conta de adultos e crianças. Por isso, comece a se preparar e divirta-se sem preocupações!
E pensando em proporcionar a melhor experiência de Dia das Bruxas, confira alguns parques que selecionamos para você visitar!

Howl-O-Scream (SeaWorld ou Busch Gardens)

Howl-O-Scream no Busch Gardens ou Seaworld

O Busch Gardens retorna com força total, tomando todo o parque com casas assombradas, zonas de susto, shows sinistros e muito mais. Aqui, o horror indescritível vive em todos os cantos escuros, incluindo nos emocionantes passeios. O evento levará o medo para o próximo nível e uma vez que você está dentro não há nada a temer além de tudo. Seja, então, um dos primeiros a gritar!

Halloween Horror Nights (Universal Orlando)

Halloween Horror Nights
Halloween Horror Nights no parque Universal Orlando

Convoque seu esquadrão de gritos para as Noites de Horror de Halloween da Universal Orlando, o principal evento de Halloween do mundo! Aqui você enfrentará 10 casas assombradas, 5 zonas de susto, 2 shows ao vivo e algumas das atrações mais emocionantes da Universal Studios Florida. Então, se você é um superfã, nunca vá sozinho!

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party (Walt Disney World)

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party
Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party no parque Walt Disney World

Este evento assustadoramente divertido está de volta em noites selecionadas, de agosto a outubro. Venha se juntar a alguns dos seus personagens favoritos da Disney em uma noite de muita diversão, com atrações concorridas e surpresas enfeitiçadas.

Quer se divertir nestas festas em Orlando na Florida (EUA)? Fale agora mesmo com a Macari Travel.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Que cidades visitar em Cuba

As cidades de Cuba são a mistura perfeita de música incrível, pessoas calorosas e alegres, arquitetura colonial espanhola cercada por carros da década, contraste espetacular de cores, que…

Carta de Crédito Macari Travel: uma forma inovadora de pagar sua viagem!

Viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos vivenciar, e a Macari Travel, entendendo a importância de oferecer opções flexíveis que permitam a realização dos sonhos de…

Regent Seven Seas anuncia cruzeiro de volta ao mundo de 140 noites em 2027

A Regent Seven Seas Cruises anunciou seu cruzeiro de volta ao mundo de 2027. Será uma viagem de 140 noites oferecida a bordo do Seven Seas Splendor de…

Disney Cruise Line anuncia itinerários para o verão norte-americano de 2025

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou seus itinerários para o verão norte-americano de 2025, que vai de meados de junho a meados de setembro, com destaque para viagens…

Praia na Flórida

Flórida bate recorde de turistas no terceiro trimestre de 2023

A Flórida (EUA) fechou o terceiro trimestre de 2023 com mais de 35 milhões de visitantes, estabelecendo um novo recorde para o período de julho a setembro. As…

Disney vai proibir entrada de guias turísticos terceirizados

O Walt Disney World Resort está plajenando proibir a entrada de guias turísticos terceirizados em seus quatros parques temáticos de Orlando. Esses guias são contratados por grupos de…

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x