Brasil Paraná

Rede Wyndham terá resort de quase 200 apartamentos no Paraná

WYNDHAM-Primeiro-de-Maio-Resort

A Wyndham Hotels & Resorts fechou uma parceria para inaugurar um resort no Paraná. A unidade de 186 apartamentos será construída na cidade de Primeiro de Maio, localizada na região metropolitana de Londrina (PR). O futuro Wyndham Primeiro de Maio Resort ocupará uma área de mais de 60 mil m², sendo cerca de 30 mil m² de área verde e 850 metros lineares de orla, uma vez que estará posicionado em frente à represa para onde todos os apartamentos terão vista.

Sua localização pretende atingir um público localizado prioritariamente em um raio de 150 quilômetros, que abraça pólos como Londrina (PR), Maringá (PR), Presidente Prudente (SP) e Marília (SP). O empreendimento será resultado da união de quatro empresários: Claudinei Martelozo, Jair Rogério, Cristiane Martelozo e Oseias Cordão, que decidiram impulsionar a visibilidade da cidade que tem localização estratégica com quatro aeroportos no entorno.

Claudinei Martelozo participou da Conferência Global nos Estados Unidos ao lado da vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro, e fez a assinatura da parceria diante do CEO Global da Wyndham, Geoff Ballotti e do Presidente para América Latina e Caribe, Gustavo Viescas.

“Estamos certos que fizemos a melhor escolha” A Wyndham é uma empresa global com processos e metodologia que realmente funcionam, além de termos a certeza que começaremos a operar tendo uma visibilidade e distribuição globais. Isso é um grande ativo para um empreendimento hoteleiro”, destaca. “Vamos colocar a cidade de Primeiro de Maio na rota do turismo global e temos essa certeza porque nós estamos amparados pelo time da Wyndham”, afirma.

Para Maria Carolina Pinheiro, “o Brasil é um celeiro de projetos arrojados e um terreno fértil para novos empreendimentos. O turismo tem grandes oportunidades e a Wyndham assume o papel de ajudar empresários inovadores a tirar do papel suas ideias.” A executiva aponta que a Wyndham dá total suporte desde o desenvolvimento do projeto arquitetônico até a infraestrutura tecnológica, sempre prezando por excelente experiência do hóspede e do franqueado”, finaliza.

Macari Travel

Viagens incríveis? Somos especialistas!
Avatar
Dispomos de consultores com uma média de 20 anos de experiência e paixão por viagens, que irão trabalhar os detalhes e criar férias inesquecíveis.

Related Posts

Copa Airlines terá voo de Florianópolis direto para o Panamá

A Copa Airlines voará a Florianópolis a partir de seu hub, na Cidade do Panamá, a partir de 25 de junho (2024). A capital de Santa Catarina passa…

Brasil lança visto eletrônico para turistas dos Estados Unidos, Austrália e Canadá

Turistas americanos, australianos e canadenses já podem solicitar o visto eletrônico, o chamado e-Visa, para visitar o Brasil, por meio do endereço eletrônico. O documento será exigido para…

Wyndham anuncia empreendimentos hoteleiros no Sul de SC

Os hotéis Wyndham Hotels and Resorts, em parceria com a Trul Hotéis, anunciou dois novos projetos hoteleiros no Sul de Santa Catarina, num investimento de R$ 300 milhões….

Gol anuncia fim de desconto em passagens aéreas para crianças de 2 a 12 anos

Crianças de 2 a 12 anos incompletos agora devem pagar o mesmo valor da tarifa de um adulto em voos operados pela Gol em todo o Brasil.

Cachorro olhando pela janela do avião.

Anac estabelece regras para o transporte de animais de estimação

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) emitiu uma portaria com o propósito de estabelecer diretrizes para o transporte de animais de estimação e de apoio emocional em voos tanto nacionais quanto internacionais. O objetivo principal é unificar todas as regulamentações em um único documento, tornando as condições e responsabilidades das companhias aéreas ao oferecer esse serviço mais transparentes para os consumidores.

CPI das Pirâmides solicita condução coercitiva dos sócios da 123 Milhas à Justiça

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Pirâmides Financeiras, deputado Áureo Ribeiro, solicitou à Justiça a condução coercitiva dos sócios da 123Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira, e de toda a diretoria da empresa para prestarem esclarecimentos no dia 6 de setembro, às 10h.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Viaje+ Macari Travel

Participe do nosso programa de recompensas
Ganhe pontos e troque por descontos em suas viagens!

 

Registre-se agora e ganhe seus primeiros 500 pontos

0
Would love your thoughts, please comment.x